Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eduardo Campos nega problemas no partido


O possível movimento para emparedar as alas do partido que ainda resistem em concordar com um voo solo do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, foi rechaçado pelo socialista. De acordo com ele, o tratamento que será dado a todos os companheiros do partido é o mesmo que sempre foi dado. “De total respeito, companheirismo, diálogo franco, construção do consenso e unidade partidária”, garantiu Campos. As declarações foram dadas em Bezerros, onde participou da inauguração da Escola Técnica Estadual Maria José Vasconcelos.

No caso de Minas Gerais, onde o PSB nacional trocou o comando da legenda no Estado – saiu o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, que é aliado do ex-presidente Lula (PT), e entrou o deputado federal Júlio Delgado – para tentar montar um palanque forte para o governador de Pernambuco, Campos garantiu que já se vinha discutindo uma mudança na direção em Minas.

“Não tem absolutamente nada de diferente na decisão de Minas Gerais. Isso é um processo que já datava de muito tempo, que vinha se discutindo uma mudança na direção em Minas Gerais já vencida a Comissão Provisória que lá estava e absolutamente o PSB está bem e tranquilo”, despistou.

De acordo com o socialista, o partido nunca esteve numa posição tão bem e positiva como essa. “Acho que o debate vai ser sempre necessário na hora certa e nos fóruns certos. O PSB terá um papel importante para ajudar o Brasil em 2014 com muita tranquilidade, muita franqueza e com uma enorme unidade”, garantiu o governador.






O socialista ainda frisou o encontro que teve com a direção nacional, onde todos os presentes fecharam uma posição em torno de uma nota unanimemente. Ele também lembrou do encontro com a bancada federal de senadores, onde, na ocasião, também foi fechada uma posição unanimemente. “Não existem problemas no PSB. Há muito mais problemas em outros partidos que no PSB. Se aparecer no PSB, a gente resolve com diálogo e democracia”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário