Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eleição de domingo: tensão em Brejo da Madre de Deus


 

Boatos e idas a delegacias têm caracterizado a reta final da disputa eleitoral em Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado. O município realiza neste domingo eleições suplementares por conta da cassação do ex-prefeito José Edson de Souza (PTB), por por uso da máquina pública e propaganda extemporânea nas eleições de 2012, ano em que disputou a reeleição. O segundo lugar na eleição anulada, Roberto Asfora (PSDB), enfrentará o atual presidente da Câmara de Vereadores, que ocupa interinamente o cargo de prefeito, Hilário Paulo (PSDC). Ele tem o apoio do prefeito cassado.

O clima na cidade é acirrado. No último domingo, Hilário Paulo registrou queixa na delegacia do município alegando ter sido ameaçado por simpatizantes da candidatura de Roberto Asfora. “Chegaram dois camaradas que não eram do bairro e me ameaçaram. Registrei queixa na delegacia. Acredito que foi uma reação desesperada do nosso adversário”, declarou.

Por sua vez, Roberto Asfora afirma que o episódio é falso e acusa Hilário de espalhar boatos sobre o cancelamento da eleição. “Ele está querendo criar um fato. O grupo de Hilário soltou fogos dizendo que a eleição não ia acontecer. Eu acho que estão apelando”, afirma Asfora.

Escrito por Magno Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário