Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Esses se deram mau. Por isso o crime não compensa.



Cinco membros de uma quadrilha foram mortos na manhã desta terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). Grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Alvorada do Sul, próximo ao limite com Nova Andradina. Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículos e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisaram revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a quadrilha tinha como preferência o roubo de caminhonetes. No esconderijo do bando, na área rural de Nova Andradina, próximo ao assentamento Panan, a polícia encontrou ainda quatro espingardas de grosso calibre, além de um revolver 38 e duas pistolas 9mm.
Cinco veículos foram apreendidos, sendo eles: Ford F-350 prata com placas de Campo Grande; Mitsubishi L-200 preta também de Campo Grande; Fiat Strada prata de Batayporã; caminhão Ford F-4000 de Penápolis-SP e uma motocicleta Yamaha Fazer 600cc de Goiânia-GO. Os três primeiros veículos já foram confirmados como sendo fruto de roubo, os dois últimos ainda não foram confirmados.
Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron. Os corpos estão passando por necropsia no IML (Instituto de Medicina Legal). Os membros da quadrilha foram identificados como: Carlos Alberto Matos Almeida, 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir de Oliveira Lopes Melo, 20 anos, vulgo “Deni”; Samir Haslan da Silva, 30 anos, vulgo “Samirzinho”; “Paulista” e Alexandre dos Anjos Nascimento. Este último era o único que não possuía passagens pela polícia.




Foto: Sidnei Bronka
Fonte: Capitanbado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário