Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 31 de agosto de 2013

Infestação de muriçocas tira sossego e deixa leitora deste blog indignada.



 Venho a este blog falar de algo que não aguento mais essas muriçocas que não nos deixam em paz meio dia se vou pra minha cama tenho que bota um mosquiteiro e um ventilador pra ver se dou vencimentos a ela num tenho mais sossego. Assistir televisão a noite é um sucesso uma situação desgraçada meus filhos pobrezinho todos pipocados com tanta muriçoca peso ao senhor prefeito que tome uma providencia que passe o fumace pelo menos umas duas vezes no mês ate que essas danadas se evadam por que ta difícil ate pelido nelas eu já botei de tonherinhas sangue suga. 

Email foi mandado por uma pessoa que não quis se identifica 
A.C.S que mora no bairro seu tete.      


Blog jataúba News



Nenhum comentário:

Postar um comentário