Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pessoas próximas garantem Lyra no PSB




Vice-governador seguiria com os planos de virar socialista (Foto:Widio Joffre)

Apesar de toda a demora para a filiação do vice-governador João Lyra Neto (ainda no PDT) ao PSB, pessoas próximas ao pedetista asseguram que o movimento se dará agora em setembro. E a posição do próprio Lyra seria a de afastar os recentes rumores que dão conta que ele estaria de malas prontas para outro partido. Fora ventilado que o PMDB seria uma opção analisada por ele.

Esse grupo, digamos mais chegado ao vice-governador, faz a análise de que a migração para o PSB só não ocorreu nos meses de julho e agosto devido ao reflexo das manifestações que tomaram conta das ruas do País.

Segundo esses relatos, o governador Eduardo Campos, grande comandante do PSB, não gostaria de realizar uma filiação expressiva em meio à onda de questionamentos sobre a política de uma forma geral.

Contudo, há a versão de que João Lyra estaria chateado com o fato de o governador não ter feito nenhum gesto em sua direção desde que o pedetista anunciou, em maio, que iria ingressar nas hostes socialistas.

Lyra tem se movimentado bastante com o objetivo claro de se cacifar para a disputa sucessória do Palácio do Campo das Princesas. O vice-governador poderá ter a oportunidade de estar na principal cadeira da administração estadual durante o processo eleitoral, já que Eduardo se prepara para lutar pela Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário