Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de setembro de 2013

Delegado revela detalhes da investigação do assassinato de Déa pós prisão do suposto assassino



O delegado Rodrigo Monteiro, titular da Delegacia de Serra Branca e responsável pelas investigações do assassinato do vereador Déa, concedeu entrevista ao portal De Olho no Caririlogo após o depoimento do acusado na Delegacia de Monteiro. Segundo Dr. Rodrigo, que comandou a prisão do PM junto ao delegado regional Dr. Cristiano Brito e vários outros colegas, há vários elementos que levam a crer que ele é de fato o executor do vereador serra-branquense.

De acordo com o delegado, as imagens que foram coletadas em câmeras instaladas na cidade trazem nítida semelhança ao acusado detido, assim como as características repassadas por quem o viu pela cidade e antes do crime. Dr. Rodrigo afirmou que ele nega a autoria do crime, mas ficará detido até o término das investigações.

José Valter Silva, de apenas 30 anos, aparentava muita calma e para alguns até frieza em todo o interrogatório e prisão. Como se trata de um Policial Militar, ele será encaminhado para o Batalhão da PM em Campina Grande onde ficará recolhido durante o período das investigações.

A polícia informou ainda que apesar dos fortes indícios, prefere não se antecipar em alguns detalhes do caso, a fim de elucidar com precisão o crime.

A grande peça do processo investigatório deverá ser a testemunha ocular do crime, que viu o assassino bem de perto. Segundo Dr. Rodrigo, outras prisões deverão acontecer em breve e o trabalho da polícia só se encerrará quando for descoberto o autor intelectual, isto é, o possível mandante do bárbaro assassinato do vereador Geraldo Caetano.

A prisão do primeiro acusado de envolvimento na morte de Déa foi realizada através de uma forte operação que envolveu pelo menos 7 delegados de polícia do Cariri e vários agentes da Polícia Civil, especialmente das cidades de Serra Branca e Monteiro. Para Dr. Rodrigo e demais autoridades, é questão de tempo para que todo o crime seja completamente elucidado.

FONTE DE OLHO NO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário