Desde o dia 05 que o ônibus que transportava os doentes de Santa Cruz do Capibaribe está detido na capital pernambucana e para piorar o ônibus que colocaram em substituição também está irregular obrigando o motorista a parar a 30 Km do Recife.
Apesar do diretor de transportes da Secretaria de Saúde dizer que o problema seria logo solucionado, o que vimos foi uma piora no serviço prestado à população.
Como o ônibus que foi colocado para substituir o outro também não está com a documentação em ordem, os pacientes fazem uma parada no posto Pichilau em Moreno e de lá são levados de van até a casa de apoio.
A volta do Recife até o posto em Moreno foi também em vans e para isso a maior parte dos pacientes veio de carona nos carros das prefeituras de Taquaritinga do Norte e de Chã de Alegria.
Questionada pelo vereador Ernesto Maia a responsável pelo TFD (Tratamento Fora do Domicílio), Nailza Ramos, disse que esse problema tem que ser resolvido pela secretaria de Saúde e que "nunca viu doentes tão luxuosos quanto agora nessa gestão de Edson, pois só querem andar de Van e de carro, não querem andar de ônibus e qualquer coisa vão denunciar nas rádios".
Blog Merece Destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário