Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Parabéns família vira copus!!!

 Hoje faz 15 anos da fundação do Vira Copos F.C. de Jataúba-PE, time criado para após os jogos confraternizar-se com os visitantes com almoço e muita cervejas, e todas segundas-feiras de carnaval sai o bloco Vira Copos pelas ruas de Jataúba a 15 anos, Parabéns a todos que já passaram e atualmente estão no Vira Copos F.C. de Jataúba, e ainda muita festa vai rolar.



Ao longo desta historia o vira copus sempre levou consigo o nome de jataúba, Pra alguns é um simples time organizado mais pra muitos é uma grande família. onde todos se confraternizam. 
Palavras não expressam o seu significado Amor de verdade não pode ser narrado Luta, raça, suor e dedicação Meu time, Meu bloco, meu amor, minha admiração Estará no meu peito onde eu for Isso sim meu viras copus, meu grande amor Risos dos derrotados por nós daremos Amantes eternos nós seremos Sempre, para todo o sempre vou te amar vira copus! 

  Algumas Imagens do carnaval deste ano onde o bloco vira copus mais uma vez manteve a tradição e saio pelas ruas com muita alegria arrastando uma multidão de foliões parabéns mais uma vez vira copus e saiba que em jataúba você não tem só um nome você tem historia.  





Escrito por Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário