Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polícia prende mais um suspeito de participação na morte do vereador Déa em Serra Branca




A Polícia de Serra Branca continua dedicada a elucidar por completo o brutal assassinato do vereador Geraldo Caetano (Déa), na noite do último dia 21 de agosto. Na madrugada deste domingo, foi preso em Petrolina, Pernambuco, um ex-motorista de José Sandro, Leandro Teixeira, natural de Ibimirim – PE.
Ele foi uma das pessoas vistas nas imagens do posto que hospedou o assassino de Déa na mesma madrugada do crime. Segundo informações prestadas pelo delegado titular das investigações, Dr. Rodrigo Monteiro, o acusado confirmou ser uma das pessoas flagradas pela câmera e disse que estava lá a procura de uma pessoa, sem confirmar de quem se trata.


Leandro, que mora em Ibimirim, e é antigo conhecido do acusado de mandar matar Déa saiu da cidade logo após saber da prisão de seu antigo patrão, se dirigindo para Petrolina. Ele foi preso em Petrolina – PE numa operação conjunta da Polícia Civil de Serra Branca junto a CIOSAC da PC de Pernambuco.
Dr. Rodrigo Monteiro, o delegado do GTE de Monteiro, Dr. Gilson Duarte e o delegado regional Dr. Cristiano Brito, que atuam conjuntamente nas investigações, suspeitam de que ele pode ter vindo a procura do assassino do vereador, uma vez que ele tem ligação com o suposto mandante do crime, esteve na cidade poucas horas depois do assassinato e no lugar onde ele estava hospedado.
Os delegados informaram que ficam cada vez mais evidentes a versão inicial trabalhada pela polícia e esperam em breve apresentar a sociedade os reais envolvidos na morte do vereador serra-branquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário