Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 5 de outubro de 2013

PPS se reúne com Marina hoje para definir candidatura


 

O grupo da ex-senadora Marina Silva discute neste sábado, 5, em Brasília, termos de um acordo eleitoral com dirigentes do PPS para decidir se ela sairá candidata à Presidência pelo partido em 2014. O grupo de Marina quer que a vice-presidência nacional do PPS seja ocupada por ela, que seria tratada como uma espécie de 'candidata avulsa' no partido, com autonomia para conduzir a própria campanha.

Marina foi pressionada por empresários que têm financiado seu projeto político de criar um partido a sair candidata. Foi dito a ela que não seria possível ela abandonar um projeto que contou com tantos apoios, inclusive financeiro na sua trajetória para criar a Rede.

O recado foi dado pelo vereador e empresário, Ricardo Young (PPS-SP), que já está em Brasília. Um dos empresários que insiste na candidatura é Guilherme Leal, da Natura, que foi vice na chapa de Marina em 2010. A ex-ministra também conta com apoio de executivos do banco Itaú. (De O Estado de S.Paulo - Andreza Matais e Eduardo Bresciani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Vereador Paulo Floriano parabeniza professores e critica gestora do Agda Amâncio por postura em grupos de WhatsApp

Durante a sessão desta quarta-feira, 15 de outubro — data em que se comemora o Dia do Professor —, o vereador e segundo secretário da Câmara...