Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 3 de novembro de 2013

Primeira feira de novembro começa com fiscalização da Fazenda no acesso a Santa Cruz do Capibaribe


Alguns feirantes que seguem com destino ao Moda Center Santa Cruz na manhã deste domingo (03) estão tendo que passar pela fiscalização da Fazenda Estadual.

O bloqueio ocorre no início da Rodovia PE-160, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, no acesso a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Pequenos veículos utilitários e até mesmo carros de passeio estão sendo fiscalizados e tendo mercadorias apreendidas.

Alguns veículos estavam voltando de macha a ré ao avistarem a fiscalização. Outros ficavam parados alguns quilômetros antes do bloqueio.

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem sido alvo de ações da Secretaria da Fazenda devido popular feira de confecções. Em recente entrevista ao editor deste Blog, o governador Eduardo Campos (PSB) afirmou ser contra esse tipo de ação, afirmando que os feirantes deviam ter um tratamento diferenciado.

Ações de fiscalização aparentam ser direcionadas para Santa Cruz
(Na imagem (à esquerda), veículo volta em marcha a ré ao avistar fiscalização).


Durante a manhã deste domingo (03), o Blog do Ney Lima seguiu pela Rodovia BR-104 passando pelas cidades de Toritama e Caruaru, que também fazem parte do Polo de Confecções de Pernambuco.

Em nenhum outro trecho foi observado ações de fiscais da Fazenda. O fato pode demostrar que as recentes ações de fiscalizações estão voltadas prioritariamente para Santa Cruz do Capibaribe.
 
Fotos: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário