Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 14 de dezembro de 2013

Aécio e Eduardo: radicalismo de Marina entrou no jantar




Tucanos atribuem as novas dificuldades de entendimento ao radicalismo de Marina e sua má vontade com o PSDB. O tema entrou no debate no encontro de domingo entre Eduardo Campos e Aécio no Rio. Em um discreto jantar os dois continuaram as articulações para a formação de palanques conjuntos em estados estratégicos, em 2014.
O pacto de não agressão no primeiro turno continua de pé, mas os dois principais adversários da presidente Dilma conversaram desta vez diante de uma nova realidade: a entrada de Marina Silva na coligação com o PSB, comprometendo a pretendida parceria.
Tucanos atribuem as novas dificuldades de entendimento ao radicalismo de Marina e sua má vontade com o PSDB. Já os socialistas alegam que os tucanos ficaram mais cautelosos por causa da ameaça concreta que a chapa Campos-Marina representa para Aécio, como mostram as pesquisas.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Um homem ainda não identificado foi executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Santa Cruz do Capibaribe voltou a registrar mais um crime de morte. Na noite desta sexta-feira (13), um homem ainda não identificado foi exe...