Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cleiton Barboza adere ao grupo taboquinha e deve disputar presidência do Moda Center


Fotos: Thonny Hill.

No anúncio da decisão política do deputado federal José Augusto Maia (PROS), uma pessoa roubou as atenções assim que chegou e também acompanhou, atentamente, o restante do anúncio e o espaço para perguntas feitas pela imprensa.
.

Cleiton Barboza já havia sinalizado interesse pela disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa, de maneira independente as duas principais alas políticas e surpreendeu a muitos ao posar na foto oficial que declarou a união do grupo taboquinha em prol das candidaturas, inclusive ao lado de José Augusto, Ernesto Maia e Toinho do Pará, fazendo o conhecido gesto do “V” da vitória.

No momento da foto, alguns correligionários chegaram a gritar: “coloca o futuro presidente do Moda Center Santa Cruz para ficar a frente na foto” e assim foi feito.

As peças do quebra-cabeça que colocariam Cleiton Barboza como nome do grupo a disputar a presidência do Moda Center
Assim como no anúncio e em entrevista concedida ao Blog, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) deixou algumas pistas que revelariam essa possibilidade.

A primeira delas foi sua preocupação sobre o futuro do Moda Center, inclusive afirmando que irá se envolver na disputa das eleições pelo comando do maior parque de confecções da América Latina.


A segunda pista foi a declaração de apoio, segundo o deputado, do ex-candidato a prefeito Cleiton Barboza para o seu projeto de reeleição.

“O Cleiton (Barboza), não sei se vai dizer publicamente, mas já disse que vai me apoiar para federal e que não deve ser candidato a deputado estadual. Ele veio aqui, compareceu, tirou foto comigo, é uma pessoa respeitada em Santa Cruz e a presença dele só nos enaltece”.

Continuando a ser indagado sobre o nome de Cleiton Barboza para essa disputa, Zé sinalizou que a diretoria não tem exercido seu mandato a contento e não quis se aprofundar no assunto, mas também não negou essa a possibilidade, atendo-se a decisão política em questão.

A terceira pista vem do regimento do Moda Center, onde uma das cláusulas para a disputa das eleições é, além de ser condômino, não ter nenhum cargo eletivo, fatos que colocam Cleiton como esse nome para a disputa no ano que vem pelo grupo, assim como a notória ausência de outros nomes para tal disputa.

Nossa equipe procurou Cleiton para falar sobre o assunto, mas o mesmo já tinha ido embora pouco depois das fotos serem tiradas.


Agora é esperar o desenrolar dos fatos até 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário