Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

É GAIA: Marido flagra esposa com amante numa rede, toca fogo na casa e corta rosto de Policial!



ILHA GRANDE DO PIAUÍ: Uma ocorrência inusitada aconteceu no início dessa madrugada de terça-feira (03/12) na localidade Barro Vermelho, município de Ilha Grande do Piauí. De acordo com o depoimento da tenente Ruthineia Santos.
Uma unidade da policia militar foi acionada via copom para atender uma ocorrência na citada localidade, que ao chegarem no local, um homem aparece em frente da viatura como se fosse passar uma informação, momento em que sacou uma faca tipo serra e lesionou o rosto do sargento Odorico.

A militar disse ainda que o homem já teria incendiado a vegetação da casa, e precisou 6 policiais para domina-lo, onde foi preso e encaminhado a central de flagrantes. O acusado é o popular José Alves da Silva Conceição, de 49 anos, conhecido como "Zé Peteca", artesão e lavrador, residente na comunidade Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí.

Em depoimento ao delegado Marco Basto, Zé Peteca (Foto acima) disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido, que ao presenciar a cena, resolveu ir embora, indo até o fundo da casa pegar seus pertences, quando sentiu a falta da foice, que é seu objeto de trabalho, descobriu que quem havia furtado era o homem que fazia sexo com sua mulher, e que não teria ficado com raiva por que o homem estava transando com sua mulher, e sim, pelo furto da foice, foi então que ateou fogo na casa e começou uma briga com a esposa e os filhos.

Zé Peteca, disse ainda que a polícia chegou na casa e tentou prende-lo, e ao invés de colocar as algemas em sua mão, passou a espancá-lo, ocasião que sacou um pedaço de ferro e desferiu no rosto do sargento Odorico. (Por Blog a realidade Nua e Crua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário