Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ex presidiário mata jovem e tenta se suicidar

AGRESTINA: A onda de violência contra mulheres no agreste de Pernambuco parece não ter mais fim. Na noite do último sábado (30), o ex-presidiário Luciano José da Silva, de 35 anos, que reside na Vila Água Branca, estava armado com um revólver e seguindo informações de populares, ele tinha um romance com a jovem Robianne Kelle Silva Souza, de 24 anos, que estava separada do marido.





Eles foram vistos em uma festa numa vila próxima e a jovem se tornou o centro das atenções, o que motivou Luciano a pegar uma moto emprestada e levar a mesma para uma propriedade rural no sítio Capivara, onde executou a jovem com três tiros, sendo dois no tórax e um na mão direita, tentando se suicidar logo após com um tiro no ouvido.





Pela manhã o Cabo Jorge e o Soldado Robson foram ao local e encontraram a mulher seminua e o assassino agonizando deitado em cima das pernas dela com o revolver utilizado encontrado em sua cintura. Luciano se encontra hospitalizado em estado grave e o corpo da jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru. (Informações e fotos Blog do Adielson Galvão) 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário