Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 7 de dezembro de 2013

Furibinha um suplente atuante.




Na última quinta feira 05/12/2013  fomos  à Recife na PERPART com a Tabeliã Aparecida Queiroz, onde fomos recebidos pelo Presidente acompanhados do competentíssimo Eduardo de Matos assessor do Deputado Diogo Moraes. onde tratamos da regularização das casas da Cohab um sonho dos moradores daquela localidade, uma causa que abracei quando estava como representante do povo no Legislativo, nunca abandonarei e jamais desistirei dos meus Ideais. 


um Abraço do Companheiro de sempre! FURIBINHA A LUTA CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jovem é assassinado a tiros no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz, horas após registrar roubo de motocicleta

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (21), no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima...