Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mendonça Filho está entre os 15 parlamentares mais influentes do congresso

O deputado Federal Mendonça Filho (DEM) foi incluído mais um ano no ranking dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional. Mendonça Filho ocupa o 12º lugar da lista elaborada pelo Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon) e Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj) e divulgado pela revista Veja.



Mendonça Filho que se mantém na lista há alguns anos sente orgulho pelo trabalho reconhecido. “Me deixa feliz e orgulhoso de estar desempenhando um mandato reconhecido nacionalmente. Não poderia deixar de agradecer a minha família pela compreensão, a minha equipe no Recife e em Brasília, sempre me dando o suporte necessário e, em especial, aos pernambucanos que confiaram a mim o voto na última eleição.

Agora é continuar contribuindo para que o nosso País seja cada vez mais moderno e competitivo e com melhores condições de vida para nossa população.” Comentou em sua rede social.

Apenas 84 deputados ficaram na lista anunciada pela Veja. O ranking da Veja avaliou o desempenho dos deputados federais a partir pelo seu ativismo e atuação em assuntos relevantes em tramitação no Congresso.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário