Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As mais mais do dia.

Novo prefeito: Com registro de candidatura deferido recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o prefeito eleito de Barra de Santana, Joventino de Tião (PSC), tomou posse nesta terça-feira. 

Carnaval religioso: Durante os dias 01 a 04 de março, acontecerão oito retiros religiosos e a VIII edição do congresso da UMADESC, no município de Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano. Com o objetivo de oferecer infraestrutura para a realização dos eventos, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe mobilizou secretárias municipais que atuarão nas áreas de estrutura, segurança, iluminação e limpeza de pontos estratégicos do município. 
  
Moda Center não irá funcionar no período carnavalesco: Devido às comemorações do período carnavalesco, todos os boxes e lojas do Moda Center Santa Cruz estarão fechados. Após a Folia de Momo, as feiras no maior centro atacadista de confecções do Brasil voltarão ao normal na segunda-feira (10/03) e terça-feira (11) 

A espera do PT: Com a formalização da chapa da Frente Popular, tendo o secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), como candidato a governador, o mais provável é que o senador Armando Monteiro Neto, postulante do PTB à sucessão estadual, antecipe também a sua chapa. O trabalhista gostaria imensamente de poder avançar nesta direção. Só que não depende exclusivamente dele e sim do PT, o Partido dos Trabalhadores, com quem Armando negocia uma aliança para se fortalecer no enfrentamento da estrutura poderosa montada para alavancar a candidatura de Câmara.

O 'Volta, Lula' ronda também Eduardo e Aécio: Além de fazer sombra na presidente Dilma Rousseff, o clima de "Volta, Lula" que vem ganhando algumas rodas petistas tem aparecido com frequência também nas conversas do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e do senador mineiro Aécio Neves (PSDB). Os dois dizem duvidar muito da tese de que Lula poderia voltar às urnas já em 2014. Mas se renderam às especulações sobre o assunto durante o almoço que tiveram na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário