Políticos e autoridades prestigiaram reabertura do Palácio do Campo das Princesas (Foto: Maurício Júnior/Blog da Folha)
O governador Eduardo Campos (PSB) recebeu, na noite desta sexta-feira (14), políticos e autoridades para a reinauguração do Palácio do Campo das Princesas, que ficou um ano e seis meses fechado para reforma. Apesar de ter reunidos políticos dos mais diversos segmentos, o discurso do socialista não teve conotação política.
Campos, que em abril sairá do cargo para iniciar a campanha presidencial, optou por uma fala enaltecendo o trabalho feito na reestruturação do Palácio do Campos da Princesa. “Recuperamos boa parte da história desse prédio e adequamos às questões de acessibilidade. O palácio está aberto para a população de Pernambuco conhecer”, falou o governador.
Apesar de convidados, nenhum senador – Jarbas Vasconcelos (PMDB), Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB) – compareceu ao evento. De ex-governadores, apenas Mendonça Filho (DEM) e Roberto Magalhães (DEM) marcaram presença. A vereadora do Recife, Priscila Krause (DEM), representou o seu pai, Gustavo Krause, ausente na festa.
Do blog da Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário