Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de março de 2014

André de Paula assume vaga de Sérgio Guerra



O presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, deve assumir a vaga deixada por Sérgio Guerra (PSDB) na Câmara dos Deputados. Filho de André Carlos Alves de Paula e Maria Cândida Moura Alves de Paula, André de Paula formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 1986.

Iniciou a sua vida político-partidária ainda estudante, quando, em 1982, se filiou ao PDS, onde permaneceu até 1988, ano em que se filiou ao Partido da Frente Liberal. No PFL conquistou seu primeiro mandato eletivo, o de vereador constituinte e em seguida, o de deputado estadual, em 1991. Em 1999, assumiu pela primeira vez uma cadeira na Câmara dos Deputados.

No Poder Executivo, comandou as secretarias do Trabalho e Ação Social e de Produção Rural e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco.

Em 2008, André de Paula atuou como líder da Minoria na Câmara dos Deputados, foi titular da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e ainda membro suplente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário