Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de março de 2014

CIOSAC Realiza operação em Jataúba

Viatura parada em frente a Delegacia enquanto era feito o procedimento

Duas viaturas da CIOSAC estiveram na manhã de hoje nas localidades de Jundiá de cima, Cabraiba e Olho D`água de dentro direcionado por uma denúncia anônima de que naquela região que fica há pouco mais de 10 km da Cidade de Jataúba, estava acontecendo vários roubos e assaltos e que havia na região alguns elementos que possuem armas de fogo e seriam os possíveis autores dos delitos.


Espingardas apreendidas

Na investida, foram apreendidas 5 espingardas, sendo duas de cartucho de 3 soca-soca. Com José Expedito da Silva, 40 anos de idade a polícia encontrou uma espingarda de cartucho calibre 32 e uma espingarda soca-soca de fabricação caseira. Na delegacia não foi apresentada nenhuma munição nem cartuchos de nenhuma das armas. Quanto ao segundo rapaz preso, pesa contra ele a posse de uma espingarda de cartucho calibre 36. Os dois cidadãos presos não têm passagem pela polícia e foram recolhidos à Cadeia Pública de Jataúba por não terem condições financeiras de pagar R$ 7.200,00 de fiança cada um, valor estipulado pelo Dr. Júlio Porto baseado em 10 salários mínimo.



A prisão dos acusados foi baseada na Lei Federal número 10.826/03 em seu Artigo 14. Os homens presos foram apresentados juntamente com as armas apreendidas na Delegacia de Jataúba. As outras duas espingardas foram encontradas jogadas às margens da estrada, deixadas por outros dois rapazes que estavam com as mesmas e ao avistar as viaturas, se desfizeram das armas e empreenderam fuga na caatinga.

Algumas incursões foram feitas para capturar os dois que fugiram, mais desta vez não foi possível.

Blog Geraldo Silva Cross

Nenhum comentário:

Postar um comentário