Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de março de 2014

Diogo Moraes fala sobre Agenda 40 e novos apoios ao nome de Paulo Câmara



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou no programa “Cresce Pernambuco” desta sexta-feira (07) que os principais nomes da Frente Popular de Pernambuco iniciarão neste fim de semana uma série de visitas por várias cidades do estado. 

“Levaremos o nosso bloco na rua, levaremos a Agenda 40 para todo o estado. Vamos rodar todo Pernambuco para mostrar nossas conquistas e debatermos o futuro de nosso povo”, disse ele.

A caravana da Frente Popular será comandada pelo governador Eduardo Campos (PSB) e contará com a presença do pré-candidato ao governo Paulo Câmara (PSB), pelo pré-candidato a vice, Raul Henry (PMDB), pelo pré-candidato ao senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), por deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e várias outras lideranças. 

Diogo anunciou ainda que na próxima semana mais dois partidos anunciarão apoio ao projeto político de Paulo Câmara. “dentro de alguns dias, já na próxima semana, o Solidariedade e o DEM, através dos seus presidentes, Augusto Coutinho e Mendocinha, respectivamente, anunciarão apoio a Paulo Câmara, somando assim 15 partidos em nossa Frente”.

Blog Direto Ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário