Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Garota de programa é assassinada a tiros

CARUARU: Foi assassinada na madrugada deste domingo (23), Na estrada de terra que dá acesso ao sítio Campo Novo de Baixo, após a Vila Serena, em Caruaru a menor Maria Daiane da Silva, que era conhecida por Daiane Queimadinha, de 17 anos, que morava no bairro José Liberato. Ela foi morta com 3 tiros na cabeça, possivelmente de pistola calibre 380.

Daiane foi estuprada e queimada na zona rural de Caruaru há uns 3 anos e depois foi descoberto que a mesma foi atacada por dois homens e que o crime foi a mando de um traficante também do José Liberato. De acordo com o soldado J. Macedo, que fez o isolamento do local junto com o soldado Luiz Lima, a jovem era usuária de crack, traficava e vivia se prostituindo na Avenida José Rodrigues de Jesus e era vista com frequência na área.


O delegado da Força Tarefa, Dr. João Lins, disse que a linha de investigação é o envolvimento da jovem com o tráfico de drogas e ela pode ter sido morta por dever aos traficantes. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o 8º assassinato do mês de março e o 31º de 2014 em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 























Nenhum comentário:

Postar um comentário