Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de março de 2014

Serviço de qualudade é com a Serralaria Aço & Arte




A serralharia aço & artes se destaca no mercado de portões por oferecer produto de excelente qualidade, utilizando mão de obra especializada com equipamentos de última geração, no entanto é a única serralharia de Jataúba, e de toda a região com soldador profissional com qualificação em uma das maiores empresas de Fortaleza no estado do Ceara e com formação na área de moldagem pelo SENAI, tudo isso com a preocupação em atender os clientes de forma eficaz, na produção de portas de aço com materiais de primeiríssima qualidade. 

Tendo mais de 500 modelos de portas de ferro de acordo com sua escolha, por exemplo: Portas simples, portões basculantes, portões de garagem, portões de corre, grades para janelas, janelões, corrimões, reboques para motos, cobertura para galpões com telha de alumínio. Fazemos também reforma de grades enferrujadas ou amassadas e pintura de sua porta com instalação da mesma. E a forma de pagamento direto no carne da empresa com o primeiro pagamento só depois de 30 dias com parcela que cabe no seu bolso.

Toda essa experiência em serralharia tem o prazer de colocar ao seu dispor, entre em contato e peça um orçamento sem compromisso. 

Na Rua Padre Armando Bihel na COHAB da cidade 

telefone 8234-8703 

Organização Severino Inácio




Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário