Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dilma segue conselho de Lula e parte para o ataque


A presidente Dilma Rousseff (PT) se espelha no seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, em nova estratégia para rebater críticas ao governo e debelar crise aprofundada com as recentes denúncias envolvendo a Petrobras. A ordem agora é não deixar nenhuma crítica sem resposta, comparar as gestões tucanas com os mandatos do PT e melhorar a divulgação das ações vinculadas diretamente à presidente, como os programas Pronatec e Mais Médicos, além de defender o legado da Copa para a população.

De acordo com a Folha, em uma conversa a sós com Dilma há duas semanas, Lula listou uma série de providências para melhorar situação do governo. Duas delas: resolver problemas no programa Minha Casa Minha Vida e adotar uma ofensiva para resgatar o apoio da população à Copa. Segundo interlocutores, o ex-presidente voltou a insistir na necessidade de Dilma ampliar o diálogo com o setor privado e setores da sociedade civil organizada. Ela já abriu sua agenda para empresários e banqueiros.

Sobre a Petrobras, Lula teria orientado a sucessora a partir para o ataque. Nesta semana, a presidente fez uso da estratégia e afirmou, em Pernambuco, reduto do adversário Eduardo Campos (PSB), que não 'admitirá que nada nem ninguém' destrua a estatal. 

(Do Portal BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário