Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Diogo Moraes fala sobre o rompimento da oposição de Jataúba com Eduardo Campos.


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou por telefone no programa Opinião transmitido pela Rádio Comunitária Comunidade FM, onde falou sobre o rompimento do grupo de oposição na cidade de Jataúba com o ex-governador Eduardo Campos (PSB).

Segundo Diogo, o motivo seria que, o grupo não consegue aceitar o grupo de situação liderado pelo prefeito Antônio de Roque (PMDB) apoiar as candidaturas de Paulo Câmara (PSB) para governador e Eduardo Campos (PSB) para presidente da república. “O grupo não consegue digerir o apoio da situação a Paulo Câmara e Eduardo, então houve essa decisão de grupo, cancelando assim o apoio, porém eles reafirmam o compromisso com minha candidatura e de João Fernando Coutinho para deputado federal”, revelou Moraes afirmando com convicção que não a possibilidade do grupo trocar de deputado. “Eu sei que a vontade de muita gente é que isso aconteça, porém a única candidatura solida em Santa Cruz do Capibaribe para a Assembleia é a nossa, as outras são todas candidaturas pequenas, frágeis e sem consistência política nenhuma”.

Diogo Moraes ainda falou respeitar a decisão do grupo, pois na cidade existe uma divergência muito grande e é naturalmente que se crie um desconforto. “Essas situações nós temos que ter uma maturidade política, obviamente ninguém fez nadas as escuras, eu avisei a Paulo Câmara, avisei ao coordenador de nossa campanha que isso iria acontecer, então não é nada de traição, é apenas uma questão pontual política”. 
Moraes fez questão de destacar que o fato não enfraquece sua campanha e relembrou ter sido o deputado estadual mais votado da história política de Jataúba.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário