Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Duro não é perder!!! Duro é ter que usar a camisa do rival!!!


Hoje estive passando o pelo Moda Center, e me deparei com uma cena no minimo inusitada, lá estava um Vascaíno doente, e fiquei impressionado com a camisa que ele estava usando, era uma camisa do seu maior rival, o Flamengo.

Aí eu perguntei qual o motivo desta revolta ter trocado de time, ele me passou que foi uma aposta mal feita. 

"Eu estava muito confiante, achava que desta vez o time cruzmaltino iria me dar alegria, más veja no que se deu, agora resta pagar a aposta, passar uma semana usando esta camisa rsrsrsrs". Falou Jamerson Lopes  

Jamerson fez a aposta com seu compadre Cristóvão, quem perdesse vestiria a camisa do time rival por uma semana, e mais uma vez e como sempre o Vasco perdeu.   

Collar Blog Jataúba news 

Nenhum comentário:

Postar um comentário