Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Mendonça Filho marcou presença em Jataúba neste ultimo sábado


Neste ultimo sábado o deputado federal Mendonça Filho esteve visitando o nosso município, desta feita ele esteve na fazenda do amigo Jodinha, onde já tinha prometido uma visita ao mesmo, em uma tarde de muito bate papo político é claro, o deputado falou com a nossa equipe. 


“Estou muito confiante e muito agradecido, pelo os apoios que estou tendo nesta região, tanto de Santa Cruz do Capibaribe quanto de Jataúba, sei que meu nome já diz tudo em termo de trabalho, basta olhar um pouco a traz, onde meu pai realizou vários trabalhos nesta região, eu também tenho uma história política aqui em Jataúba que possa ser caracterizada como trabalho, na época em que fui vice-governador e governador, fizemos esta pista que liga Santa Cruz a Jataúba e Jataúba até Brejo da Madre de Deus, assim tirando Jataúba do isolamento”. 


“Hoje vejo Jataúba avançar cada vez mais, tudo isso se deve-se a ligação que ela tem com as PE 160 e 145 interligando com as demais cidades, a viabilidade traz crescimento, e quem foi beneficiado com essa viabilidade foi à população jataubense, que hoje ostenta o titulo de Capital da Calcinha e da Cueca”. Falou o Deputado

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário