Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de maio de 2014

PSB pode lançar candidato próprio em Minas Gerais


Valor.

O ex-governador Eduardo Campos (PSB) disse nesta terça-feira (13) que a legenda não afasta a possibilidade de lançar candidato próprio ao Governo de Minas Gerais. “Este é um debate que tem data para terminar, que é a convenção do partido", disse o pré-candidato à Presidência da República, após evento com varejistas em São Paulo.

O PSB de Eduardo Campos e o PSDB do pré-candidato Aécio Neves discutiam apoiar os mesmos candidatos em Minas Gerais, mas as pesquisas de intenção de voto divulgadas nas últimas semanas, que indicaram o pessebista atrás do tucano na corrida presidencial, fizeram com houvesse retração nessa estratégia.

O nome de Eduardo para o governo mineiro seria o deputado Julio Delgado, segundo interlocutores do PSB.

Quanto ao manifesto do PSB em São Paulo em apoio à reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Eduardo disse que esse movimento é natural e que a hora de discutir as candidaturas é esta, referindo-se ao período que antecede a convenção partidária, em junho.

A ex-senadora Marina Silva (PSB), pré-candidata a vice na chapa de Eduardo, é contra alianças com o PSDB. O PSB de São Paulo quer apoiar Alckmin, e o deputado Márcio França já teria inclusive sido cotado como vice na chapa do tucano.

Eduardo disse também que a relação com Marina Silva não está desgastada por causa dos impasses em Minas Gerais e em São Paulo.

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário