terça-feira, 13 de maio de 2014

Agricultora comete suicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo foi localizado escondido em meio ao mato. Fotos: Fernando Lagosta.

Matéria atualizada às 11h30.

Na manhã desta terça-feira (13), foi encontrado o corpo da agricultora que cometeu suicídio no na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima, identificada apenas como Fátima, tinha sido vista, pela última vez, por vizinhos por volta de 9h, quando atravessou um riacho e não achou aquilo anormal, já que a mesma colhia plantas usadas para alimentar porcos que criava na sua propriedade.

Residência de Fátima ficava a 400 metros de distancia do local do suicídio.

O seu esposo e padrasto a estavam procurando desde ontem e, na manhã de hoje, encontraram o corpo da agricultora escondido dentro do mato, pendurado por uma corda amarrada ao pescoço, em uma árvore.

O corpo foi localizado já no Sítio Porteiras, distante 400 metros de onde residia a família.
Ao fundo, pessoas já próximas ao local onde o corpo foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e peritos da Polícia Civil já realizam a perícia e retirada do corpo, que será conduzido para o IML, na cidade de Caruaru.

Motivação do suicídio pode ter sido passional

Informações coletadas até o momento denotam que a motivação encontrada para Fátima ter cometido suicídio seria devido a problemas conjugais.

Familiares relataram que a Fátima não possuía quadro de depressão ou aparentava algo semelhante. Em breve, maiores informações

Fonte Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário