Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Lateral do Pesqueira Morre em Acidente de Moto


Lateral-esquerdo Dada perdeu o controle do veículo na rodovia PE-27, no Agreste do Estado; ele estava negociando transferência para disputar a Série D pelo Central 


O jogador do Pesqueira Futebol Clube, José Eduardo Bezerra da Silva, ou simplesmente Dada, faleceu durante um acidente de moto no final da tarde deste domingo, na rodovia PE-27, no Agreste de Pernambuco. De acordo com testemunhas, ele perdeu o controle do veículo entre os municípios de Venturosa e Alagoinha. 

Além de Dada, uma garota de nome ainda desconhecido também estava na moto. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Pesqueira. De acordo com o supervisor do clube, Hélio Andrade, ela chegou ao local andando normalmente e não corre risco de morte. 

Aos 22 anos, o jogador, que é natural de Pesqueira, era cria da base do time da cidade e tinha se destacado na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano atuando na lateral esquerda. Dada estava sendo negociado pela equipe para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Central, de Caruaru.

Vela um gol marcado por Dada.



Informações Pesqueira Emfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário