Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Animal causa acidente na PE 145, bem próximo a Jataúba.


Nesta terça-feira (13) por volta das 18:30 aconteceu mais um acidente na PE 145, bem na entrada da Cidade de Jataúba, onde um popular de nome Anderson Jose Vital, que trafegava em sua moto, uma Honda FAN de placa não anotada, onde veio a colidir com uma bezerra.


Em conversa com Anderson que se machucou levemente, o mesmo me passou que quando estava chegando na Ponte que liga a Cidade de Jataúba uma bezerra atravessou em sua frente, como não deu para desviar da mesma colidiu em cheio, logo após o acidente vinha um Toyota Bandeirante guiado por um popular conhecido por Renato, que também colidiu com o animal causando apenas um sustos nos passageiro. 


Momento em que populares retiravam  o animal do meio da pista.




A moto ficou bastante destruída, e sem falar da sorte que levou o condutor, onde o mesmo estava sem capacete.





Opinião do blog:

Sendo assim, aumenta ainda mais os acidentes nas PE que cortam Jataúba envolvendo animais. Vejo isso como uma falta de responsabilidade por parte dos donos dos animais, relembrando que na ultima reunião da câmara de vereadores, este assunto foi um dos destaques, onde o vereador Chico de Irineu levou um requerimento cobrando do prefeito um carro para colhêr estes animais que trafegam nas margens das  PE 145 e 160. 

Até quando vamos viver com esse perigo????????

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário