terça-feira, 13 de maio de 2014

Suposta venda de drogas na Escola Jose Higino mobiliza Conselho Tutelar e Polícia local.



Escola Jose Higino vira caso de polícia nesta terça-feira pela manhã, nossa equipe obteve informações que nas instalações da escola se suspeitava de um ponto de vendas de drogas, onde quem estava comercializando era os próprios alunos da referida acima. Depois de um telefonema feito para Polícia e o concelho tutelar ambos foram na Escola para verificar as veracidades dos fatos, onde no local se encontrava três adolescentes em situação suspeita.

Em conversa com uma conselheira tutelar por telefone a mesma nos passou que, foi lavrado o B.O, e em seguida os adolescentes foram entregue as responsabilidades de seus respectivos familiares. 

Segundo a diretora da Escola Jose Higino, Maria Janete Sousa, ela nos passou que os mesmo são matriculados na referida escola mais não frequenta nem uma aula, e ainda nos passou a fragilidade que sem encontra a Escola onde pessoas pulam facilmente os muros da mesma, e que irá ao promotor e também falar com o prefeito sobre o que fazer para dar mais segurança aos alunos. 

Lembrando que foram encontrados com os mesmo foi, um isqueiro uns papéis de seda e uma pequena quantia de dinheiro, nada mais foi encontrado com os adolescentes que pudesse se caracterizar um trafico de entorpecentes dentro da Escola. 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário