Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Armando recebe apoio do PSB em Lagoa de Itaenga


O pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro, e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), asseguraram, ontem (8), o apoio de quatro socialistas históricos da Mata Norte de Pernambuco: o prefeito de Lagoa de Itaenga, Lamartine Mendes; a presidente da Câmara de Vereadores, Betânia Mendes; o vereador Lucas da Camboa; e o ex-prefeito Sebastião Menino.

As lideranças receberam os pré-candidatos no município e confirmaram que vão marchar ao lado de Armando e João Paulo no pleito de outubro próximo.

De acordo com a vereadora Betânia Mendes, a opção pela chapa PTB-PT é a que apresentou as melhores propostas para a cidade de Lagoa de Itaenga. "Votamos em Armando para o Senado em 2010 e queremos agora conduzi-lo a este desafio maior, que é levar Pernambuco a um futuro melhor".

Críticas - Apesar de fazer parte do partido do governador João Lyra Neto e do ex-governador Eduardo Campos, Betânia confessou que Lagoa de Itaenga tem enfrentado muitas dificuldades, especialmente com relação à segurança pública. "Falta delegado e não temos um juiz sequer na cidade", reclama.

Ela também observa que mesmo estando há tantos anos no partido, nunca ouviu falar do candidato do PSB, o ex-secretário estadual Paulo Câmara. "Não o conhecemos, sequer tínhamos ouvido falar no seu nome", conclui.
Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário