Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Diogo Moraes faz balanço de suas ações para Santa Cruz do Capibaribe


A Frente Popular de Pernambuco realizou no último domingo (15) a sua convenção, onde foram homologadas as candidaturas de Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado, Raul Henry (PMDB), como seu vice e Fernando Bezerra Coelho como candidato ao senado. Além deles, todos os pré-candidatos a ALEPE e da Câmara Federal também tiveram seus nomes abonados no evento, que contou com a participação de mais de 20 mil pessoas. Um dos nomes homologados na convenção socialista foi o do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que buscará em outubro a reeleição. Para ele, um grande desafio, mas que terá desfecho vitorioso. Ele concedeu entrevista ao Blog Direto ao Ponto e falou sobre o que espera em relação à eleição de outubro. 

Segundo Diogo, a responsabilidade aumenta, diante a importância que o seu nome ganhou no contexto político estadual. “Há quatro anos fui eleito deputado com cerca de 36 mil votos, com bastante trabalho aumentei bastante minha base eleitoral. Hoje conto com mais de 10 municípios onde tenho apoios importantes e de peso. Além disso sou vice-líder do governo na Assembleia, cargo muito importante e que me deixa orgulhoso, mas, acima de tudo, ciente do meu papel no novo contexto político de Pernambuco”. 


Diogo falou também sobre o atual quadro político de Santa Cruz do Capibaribe, que conta com mais três pré-candidaturas a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), Toinho do Pará (PHS) e Dimas Dantas (PP). “São projetos pessoais, com interesses particulares e voltados apenas para o campo municipal. São três candidaturas inviáveis, sem chances de sucesso, diante a fragilidade eleitoral de todas elas”, falou o deputado. 

O parlamentar citou ações voltadas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conseguidas ao longo dos últimos anos e que tiveram sua participação direta. “Na área da infraestrutura posso citar a Escola Técnica, que será entregue no próximo mês de agosto. Conseguimos destravar a obra da cadeia pública, conquistamos a obra da Adutora do Agreste que é orçada em mais de 70 milhões e que vai beneficiar Toritama, Pão de Açúcar e Santa Cruz.” Ele citou também a criação do 24º BPM. “Na área de segurança eu destaco a transformação da 3ª CIPM no 24ºBatalhão de Polícia Militar, uma nova estrutura que tem contribuído no dia-a-dia para o combate a violência em nossa região”, disse ele, que seguiu, “esse pacote de ações que conseguimos para a região, em especial para Santa Cruz, pavimenta minha campanha que busca a renovação de mandato, tendo fé em Deus e confiança no povo, que saberá reconhecer tudo aquilo que foi construído e aquilo que será feito ao longo dos próximos anos”, colocou Diogo, ressaltando que muitas ações estão sendo desenvolvidas na cidade graças a parceria com o prefeito Edson Vieira a exemplo do Calçadão da Moda Miguel Arraes de Alencar, uma importante obra que recebe investimentos de mais de 15 milhões de reais e irá fortalecer a economia da cidade e de toda região.

Assessoria 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário