Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Apoio ao esporte celebrado com resultados na Câmara de Santa Cruz


A Câmara de Vereadores recebeu nesta sexta-feira (11), a visita de esportistas que integram a Associação de Bicicross de Santa Cruz (ASBC), na liderança do presidente Márcio Pereira, para agradecer pelo apoio que vem recebendo da entidade e mostrar os resultados colhidos das últimas competições disputadas.

“Agradecemos cada apoio que a Câmara têm nos dado, através do presidente Junior Gomes, bem como a secretaria de esportes da cidade que vem conseguindo junto à prefeitura viabilizar suporte para que possamos levar esses atletas para competições”, disse Márcio Pereira.

Para o presidente Junior Gomes, apoiar iniciativas como essa, é além de tudo, uma obrigação social. “O esporte é, sem sombra de dúvidas, um opção para afastar os jovens da vida do crime e das drogas, e poder associar isso a vitórias é ainda melhor. Daqui podem sair grandes atletas para o país e o poder público tem apoiado para que isso seja possível”, falou.


Os atletas participaram na etapa única do campeonato brasileiro de BMX em Americana, interior paulista, com os melhores atletas do país. Os resultados foram positivos, a exemplo do segundo lugar conquistado por Luiz Carlos Feitosa, categoria 30-34 anos. Na mesma oportunidade, quem também conseguiu se destacar foi Igor Alves Pereira quarto lugar (geral). Alex Júnior e Esdras Barros, ficaram nas semifinais, categoria 17-24 anos, e Marlon Wendson também ficou nas semifinais categoria 12 anos.

Próximo dia 17 de agosto a equipe estará presente em Fortaleza-CE, onde acontece a segunda etapa do Nordeste-Brasil, e em 31 de agosto, em Salvador-BA para disputa da Copa Brasil de Bicicross. A ABSC, conta hoje com 134 pilotos inscritos que disputam campeonatos em todo o país, levando o nome da Capital das Confecções por onde passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário