Durante praticamente todo o final de semana, a operadora Claro impossibilitou usuários de se comunicar. O sinal da Claro simplesmente sumiu e revoltou usuários que se manifestaram através das redes sociais com xingamentos e imagens criticando os serviços da operadora. A falha nos serviço foi registrada por usuários do agreste Pernambucano.
Desde o início da manhã do último sábado, até as primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (21) o sinal ainda não havia sido restabelecido. O apagão da Claro continua sem explicação, a operadora não se manifesta para esclarecer a causa e essa postura deixa os usuários ainda mais revoltados.
Como consumidor de serviços de telecomunicações, você tem o direito de registrar, junto à Anatel, reclamações contra as operadoras de serviços quando considerar que elas não estão cumprindo suas obrigações. Antes de fazer isso, porém, a Anatel recomenda que você se atualize sobre seus direitos como consumidor de serviços de telecomunicações (consulte a seção Seus Direitos). No site da ANATEL você encontra os passos principais para saber como reclamar de sua operadora, acesse o site clicando aqui >> ANATEL
Por Paulo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário