Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de julho de 2014

Fratura de Neymar é capa de jornais do mundo todo



A foto de Neymar no chão, chorando de dor, durante o jogo do Brasil contra a Colômbia pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, foi capa dos principais sites de notícias pelo mundo na noite desta sexta-feira (4). O camisa 10 do Brasil fraturou a terceira vérbera lombar após receber uma joelhada nas costas do jogador colombiano Zuñiga.

Jornais especialistas em esportes, como o espanhol "Ás" e o argentino "Olé", deram destaque para a foto do brasileiro. Outros sites, como britânico "The Guardian" e o americano "USA Today" também colocaram a chamada entre as principais notícias da noite.

Na versão internacional do site da rede de televisão americana CNN, o alto da página mostra a foto de Neymar sendo carregado em uma maca para fora do campo. "Brasil vence, mas a Copa de Neymar acabou", diz a chamada. O site diz que a Seleção Brasileira avançou à semi-final, mas a "superestrela" Neymar se machucou e os médicos descartam a possibilidade de ele jogar o resto do torneio.

"Quebraram uma vértebra do Neymar: ele diz adeus à Copa", afirmava a manchete do "Ás"na noite desta sexta-feira. "É para chorar", disse o "Olé", referindo-se à polêmica sobre o estado emocional dos jogadores brasileiros que dominou o noticiário futebolístico durante a semana.

"Neymar, do Brasil, está fora da Copa", anuncia o "The Guardian" na principal chamada sobre o mundial de futebol. "Neymar, a estrela do Brasil, fora da Copa com uma vértebra fraturada", afirmou o "USA Today".

Capa do site "Ás", na edição América:


Página principal do jornal "Olé", da Argentina:


Home do jornal "The Guardian", do Reino Unido:


Site do USA Today traz a foto de Neymar entre as principais notícias: 


Do portal G1


A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário