Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Revitalização da Escola Jose Lopes


Depois de muito tempo em estado de abandono como já foi mostrado, a Escola Estadual Jose Lopes de Siqueira hoje nas mãos da administração do Governo Municipal, está passando por pequenas reformas, segundo o vereador Jackson a parceria que está tendo com o atual governador João Lira Neto, vem rendendo bons frutos, e quem saio beneficiado foram os estudantes.


“Depois que aderimos ao movimento Paulo Câmara para governador e Eduardo para presidente, foi posto em nossas mãos, uma tarefa que era para ter sido feito a tempos atrás, mais quem tomava conta não fez, agora estamos aqui fazendo por merecer e quem está sendo beneficiado é os alunos desta escola. Como eu já tinha debatido na câmara de vereadores sobre o abandono e nada foi feito, hoje vejo isso como prioridade, já que temos nas mãos maquinário e carta branca para fazermos, porque não nos empenhamos ainda mais”.


“Estive conversando com a diretora da escola e ela foi bem clara sobre a empresa que ganhou a licitação para fazer as obras, e uma destas obras seria uma quadra poliesportiva, mais a mesma não sabe onde foi parar o dinheiro e nem a empresa. Deixo bem claro que não estamos fazendo uma quadra, e sim um areão para que os alunos façam seus exercícios, e possa praticar esportes como futebol de areia, já ao redor da escola estamos passando a maquina para fazermos uma pista de cooper e também um pequeno parque para as crianças brincarem”.


“Quando eu entrei aqui nas imediações da escola fiquei um pouco triste, pois a mesma estava abandonada o mato estava tomando conta, mais o que importa que estamos com o intuito de deixar a mesma como é para ser uma escola, com todos os parâmetros necessários”. Falou o vereador Galego.


Collar Blog Jataúba News



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário