Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de agosto de 2014

Atos de campanha em redutos socialistas


(Divulgação/PTB)

Liderando as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado, o candidato Armando Monteiro Neto (PTB) e sua coligação fará deste sábado até a próxima segunda-feira um intensivão de campanha pelo Sertão do Pajeú. O intuito nas hostes petebistas é intensificar o ritmo de campanha, sobretudo, em redutos socialistas e de aliados do PSB.

Sendo assim, dos dez municípios que a coligação visitará em pouco menos de três dias, quatro são comandados por gestores socialistas e outros dois de aliados da Frente Popular.

Hoje, a chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe iniciará o périplo pela região visitando o município de Triunfo, comandado pelo republicano Luciano Bonfim. Lá, os membros da coligação tomarão café da manhã com integrantes da associação comercial da cidade, por volta das 8h. Logo depois, Armando participará de uma caminhada na feira livre do município.

O candidato a governador, seu vice, Paulo Rubem, e o candidato ao Senado, João Paulo, farão caminhada também na feira livre de Carnaíba, cidade gerida pelo prefeito Zé Mário (PSB). A coligação visitará ainda Iguaracy e Tabira, dois municípios comandados por aliados e correligionários.

No primeiro, Armando se encontra, durante o almoço, com o prefeito Francisco Dessoles (PTC) e lideranças locais. Em Tabira, na terra do prefeito Sebastião Dias (PTB), a coligação participará de uma carreata organizada pelo gestor e também inaugurará um comitê da majoritária.

A última cidade a ser visitada no dia será Afogados da Ingazeira, liderada pelo prefeito José Patriota (PSB), um dos maiores críticos no Estado da gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), aliada de Armando Monteiro Neto. No reduto socialista, o senador participará de um grande comício com candidatos a deputado federal e estadual da sua coligação.

Amanhã, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe volta a intensificar a campanha de rua em campo adversário, percorrendo a feira livre de Solidão, gerida por Cida (PSB) e logo depois seguirá para Ingazeira, comandada pelo socialista Luciano Torres, onde se reunirá com lideranças locais.

À tarde, a coligação vai aomunicípio de Tuparetama e São José do Egito. EmTuparetama, administrada pelo pessedista Dêva Pessoa, o senador almoça com lideranças, e, em São José, participa de um comício. Finalizando o intensivo na segunda-feira, Armando, João Paulo e Paulo Rubem farão uma visita à feira livre de Santa Terezinha, cidade gerida pelo petebista Delson Lustosa.

Anderson Bandeira
Da Folha de Pernambuco


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário