Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

João Paulo e Armando recebem o apoio de lideranças e prefeito do PSB


Foto: Léo Caldas / Divulgação.

A passagem da coligação “Pernambuco vai Mais Longe” pelo Agreste Meridional, neste final de semana, resultou no apoio de vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estavam no palanque do PSB.

O prefeito de Lagoa do Ouro, Marquedoves Vieira (PSB), declarou o seu apoio e do seu grupo político formado por sete vereadores.

“O meu município precisa de obras que melhorem a vida da população. Acredito que Armando Monteiro terá sensibilidade para com a situação da nossa região, já que ele afirmou que quer ser reconhecido como o governador do Agreste”, ressaltou o socialista, acrescentando que tem a certeza de que também contará com o apoio de João Paulo no Senado.

O prefeito de Calçado, Zé Elias, filiado do PP, foi outra liderança da região que decidiu apoiar João Paulo para o Senado e Armando Monteiro ao Governo. Ele também trouxe a maioria dos vereadores, seis dos nove que compõem a Câmara Municipal.

Em Jucati o presidente do PSB Moisés Cordeiro, que disputou a prefeitura em 2012, também declarou o seu apoio à chapa majoritária da coligação Pernambuco vai Mais Longe e ainda trouxe três vereadores. A liderança afirmou que João Paulo e Armando Monteiro são os mais preparados para fazer Pernambuco avançar.

No giro pelo Agreste, João Paulo e Armando, acompanhados de vários proporcionais e lideranças políticas, ainda visitaram as cidades de Terezinha, Brejão e Correntes. Os candidatos participaram de caminhadas, carreatas e comícios.


O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário