Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BOMBA: Ministro do TSE decide pela volta de Dr. Edson a Prefeitura de Brejo



Foto: Arquivo do Blog

Uma verdadeira reviravolta está acontecendo na política de Brejo da Madre de Deus.


No início da tarde desta sexta-feira (01), uma decisão monocrática do ministro João Otávio de Noronha, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aceitou o recurso do prefeito cassado de Brejo da Madre de Deus, José Edson de Sousa, que pretende voltar a ocupar o cargo.


A decisão pode reforma a decisão do TER-PE que deu origem a eleição suplementar de 2013, em que Roberto Asfora foi vencedor.

Com base nos autos do processo, o ministro não vislumbrou a realização de showmício durante o evento São Pedro de Seu Pedro, promovido pelo ex-deputado Pedro Correa, por entender que seria um evento privado e que já ocorria há dezesseis anos na região.


Segundo relato do ministro, não houve no evento proclamação de discurso em favor das candidaturas nem distribuição de material de propaganda alusiva a candidaturas.

Mesmo quanto a utilização de um ônibus da prefeitura para o transporte de pessoas para o evento, o ministro não vislumbrou ilicitude.


O ministro João Otávio de Noronha pediu que a decisão fosse comunicada com urgência ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco que poderá determinar o retorno de Edson Edson ao cargo, mas a coligação do atual prefeito Roberto Asfora deverá tentar um recurso para que a decisão de Noronha ainda seja julgada pelo plenário do TSE.



Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Nenhum comentário:

Postar um comentário