Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de agosto de 2014

“Muitos desses deputados que estão visitando Santa Cruz não conhecem a cidade”, dispara Mendonça Filho

Fotos: Elivaldo Araújo.

Na noite desta sexta-feira (22), o deputado federal Mendonça Filho (DEM) realizou a inauguração do seu comitê, situado na Rua Maestro Alexandre, bairro Nova Santa Cruz.

Antes da inauguração, ocorreu uma carreata saindo das proximidades do Rota do Mar Complex e percorrendo diversas ruas do município santa-cruzense até chegar ao comitê.


Em pronunciamentos no comitê, alguns representantes e lideranças externaram seus apoios ao candidato democrata, como é caso dos ex-vereadores Zezé Diniz, Tody e Zilda Moraes, além do atual vereador Ronaldo Pacas (PSDC).

Durante o seu discurso, Mendonça Filho ressaltou a sua história política e comentou sobre a sua relação com o atual prefeito Edson Vieira (PSDB).



“Eu não esqueci Santa Cruz do Capibaribe, a gente se distanciou, o prefeito tomou um caminho e eu respeito. Eu não cheguei aqui para criticar ninguém, pelo contrário, em vim aqui para trabalhar, quando ele (Edson Vieira) se elegeu eu disse à ele: Eu vou ajudar Santa Cruz de qualquer maneira”, frisou.

O deputado destacou a sua atuação no plenário na Câmara dos deputados.


“Eu sou um deputado que tenho 28 anos de vida pública e minha ficha é limpinha, não tenho graças à Deus, rabo preso com ninguém. Posso chegar na televisão e denunciar a corrupção da Petrobras e o PT botar pegado em cima de mim e não me pega, e eu sou o homem que faço política com seriedade”, pontuou.

Mendonça Filho ainda aproveitou para alfinetar alguns deputados federais que visitam Santa Cruz do Capibaribe.

“Muitos desses deputados que estão visitando Santa Cruz não conhecem a cidade, se deixar ele do outro lado da ponte, eles vão pensar que São Domingos é Santa Cruz, eles não conhecem a cidade nem pelo nome. Se o cidadão não conhece a cidade e não conhece as pessoas, não vão trabalhar adequadamente pelo município”, destacou.


Em seguida, o deputado federal Mendonça Filho seguiu para o município de Toritama.



A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário