Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Diogo Moraes faz caminhada em Barra de Guabiraba



Diogo Moraes visitou, na manhã do sábado (27), a cidade de Barra de Guabiraba onde foi recebido pelo vice-prefeito Beto do Sindicato, que o acompanhou em uma animada caminhada pela feira da cidade. Diogo pôde conversar com populares e ouvir sugestões e reivindicações para o futuro do município e de todo Pernambuco. 


“Vemos em Diogo um jovem de futuro e acima de tudo comprometido com o nosso povo. Há quatro anos eu o apoiei e fico muito feliz, pois vi que ele realmente trabalha pelo povo de nosso estado e de nossa cidade. Ele tem história e acima de tudo, futuro para Barra de Guabiraba”, falou Beto do Sindicato, vice-prefeito.


Diogo se mostrou muito feliz com a receptividade dos cidadãos de Barra. “Fico muito feliz, pois vi como o povo de Barra é satisfeito com o meu trabalho, com minha parceria com Beto do Sindicato e com aquilo que foi conquistado para esta querida cidade. Pude conversar com a população e vi que muito já foi feito e temos a possibilidade de fazermos uma Barra e um Pernambuco ainda mais fortes”, falou Diogo Moraes.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário