Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Diogo Moraes realiza comícios na região


O deputado Diogo Moraes que é representante do Polo das Confecções na ALEPE segue sua maratona de comícios e caminhadas pelas cidades da região. Neste sábado 20 e domingo 21 cumpriu agenda em São Domingos e Taquaritinga do Norte.

São Domingos – Acompanhando pela “Nação Azul” Diogo realizou comício no distrito e levou milhares de pessoas às ruas. Participaram do comício vereadores de Santa Cruz e Brejo, além do ex-deputado Oseas Moraes e do prefeito de Santa Cruz Edson Vieira. Os discursos ressaltaram a importância da participação de Diogo na política local e no apoio que vem dando ao grupo azul.

Diogo se comprometeu em continuar trabalhando para que não só São Domingos como todo o Brejo possa se desenvolver plenamente.


Taquaritinga - “No próximo dia 05 de outubro comemoremos uma vitória especial do povo de Taquaritinga do Norte, do povo de Pernambuco, que será dedicada a Eduardo Campos, homem que tanto fez por esta terra e por este povo”. Desta forma o deputado estadual Diogo Moraes lembrou a pessoa do ex-governador Eduardo Campos no comício realizado no começo da noite deste domingo (21) na Dália da Serra.

Diogo foi recebido pelo prefeito Evilásio Araújo, vereadores e lideranças políticas da cidade e de toda a região, como o ex-prefeito, Zeca Coelho, o ex-deputado Oseas Moraes e o presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes.

“Ao longo dos últimos quatro anos não descansei um minuto sequer, pois cidades como Taquaritinga merecem todo o empenho possível e necessário. Perfuração de poços, obras de saneamento, pavimentação, ações voltadas para a educação, saúde e infraestrutura, enfim, sinto orgulho de fazer parte de um grupo que trabalha pelo povo e que mais uma vez vai me dá um voto de confiança”, falou Diogo Moraes no evento, que reuniu um grande e animado público.



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário