Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Diogo participa de sabatina na Rádio Toritama FM e destaca suas ações



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que nas últimas eleições foi majoritário no município foi o convidado da Rádio Toritama FM na manhã desta sexta (12). Diogo concedeu entrevista aos comunicadores Paulo Tavares e Sandro Becker.

Ações - Na ocasião o parlamentar que é vice-líder do governo na ALEPE pontuou ações já desenvolvidas na “Capital do Jeans” como o asfaltamento da Rua do Comércio, implantação da rede de distribuição de água dos loteamentos São Benedito, Deus é Fiel, Novo Alvorecer e Antão, ampliação do estacionamento do Parque das Feiras, apoio aos eventos de moda e festividades locais.

Uma ação que o deputado fez questão de ressaltar foi a alteração do projeto de duplicação da BR-104, pois a via que cortaria a cidade foi alterada, fato que não comprometeu o estacionamento do Parque das Feiras.

Compromisso – Diogo se comprometeu em lutar pela construção de uma Escola Técnica na cidade, pois a educação é uma das principais bandeiras do mandato do parlamentar. “Nós agora somos o melhor IDEB do país, graças a um trabalho voltado para a educação, tenham certeza que com Paulo como Governador a Escola Técnica de Toritama será uma realidade”, disse Diogo que pontuou a redução de impostos e a redução para zero dos encargos para as lavanderias como sendo primordiais para o pleno desenvolvimento municipal.




Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário