Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lula: 'Escolhi Dilma por ser mais competente que Marina



Em um discurso marcado por ataques à elite e à imprensa, o ex-presidente Lula afirmou, em comício na noite desta quinta-feira, em Brasília, que escolheu a presidente Dilma Rousseff como candidata à Presidência da República porque ela era mais competente do que Marina Silva, atual concorrente pelo PSB. Ele também afirmou que o choque de gestão proposto pelo candidato do PSDB, Aécio Neves, significa arrocho salarial e corte de benefícios do trabalhador.

— Ontem a imprensa me disse que a Marina chorou, que me ama. Eu também disse que a amo, mas a escolha para ser presidente não é caso de amor, senão eu escolhia a Marisa (sua mulher) para ser presidente. Quando escolhi a Dilma para ser candidata, eu não estava escolhendo apenas uma amiga, é porque na hora de escolher alguém para dirigir um barco desse tamanho a gente não escolhe por amizade, mas por competência. (De O Globo - Fernanda Krakovics e Luíza Damé)



A sua segurança é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário