Ronilson, jovem liderança em Gravatá do Ibiapina
FUNCIONÁRIO É DEMITIDO POR NÃO DECLARAR VOTO A CANDIDATO APOIADO POR PREFEITO
O Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar transmitido pela Farol FM 90.5 denunciou neste sábado (13) que em Taquaritinga do Norte o prefeito do município Evilásio Araújo demitiu um funcionário pelo fato do mesmo ter comparecido a um evento de um candidato opositor aos apoiados pelo prefeito.
A vítima da perseguição foi o jovem Ronílson, que mora no distrito de Gravatá do Ibiapina , e nas ultimas eleições foi candidato a vereador pelo grupo do prefeito obtendo mais de 400 votos.
"Muito querido naquela comunidade o jovem é vítima da perseguição do prefeito, e foi demitido em um momento em que ele e sua família passam por uma situação delicada"
Declarou o vice Prefeito Lero que se mostrou indignado com a injustiça e o modo como Evilásio vêm conduzindo a administração no município.
Vice Prefeito Lero inconformado com o desrespeito do prefeito para com os funcionários da prefeitura
O pequeno município com pouco mais de 25 mil habitantes conta hoje com mais de 1500 funcionários, que evitam falar sobre o assunto publicamente com medo de também serem perseguidos, contudo informalmente denunciam que são coagidos e ameaçados de perder o emprego caso não votem ou façam militância em prol dos candidatos apoiados pelo prefeito.
Secretários e diretores da prefeitura de Taquaritinga do Norte fazendo militância com o prefeito Evilásio
Nenhum comentário:
Postar um comentário