Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Coluna do dia: Espaço do leitor.


A história e o cotidiano de um homem se relacionam com o modo de fazer política em benefício da população, “Seu” Chico de Irineu demonstra isso em suas ações. O altruísmo, essa palavra, indica que o comportamento e as ações de um homem é de amor ao próximo e sem egoísmo. 



É importante que uma pessoa se coloque no lugar da outra, entendendo o que ela está passando e atuando de acordo com isso, sabendo da realidade do seu povo e buscando melhorá-la. 


A política em todo Brasil vem sofrendo redefinições, e em Jataúba não é diferente. A população está em busca de novas formas de se expressar e de ser representada politicamente, além de buscar melhorar (mudar) as formas tradicionais de poder, como também, de fazer oposição ao poder.


O líder utiliza a autoridade que lhe foi confiada, e não o poder. As qualidades do líder devem ser paciência, humildade, respeito, altruísmo, honestidade e compromisso com o povo. Na minha humilde opinião, seu Chico Irineu é a cara da mudança política, com todas as características de um LÍDER político. Um homem simples, que sabe ouvir e dialogar com povo e que sempre busca a melhoria na qualidade de vida de todos.

Texto do leitor Matheus Romero. 

Fotos Arquivos 

Innovare Fashion (81) 8166-1118

Nenhum comentário:

Postar um comentário