Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Reunião fria sem assunto, resultado disso é falta de vereadores nos dias de reunião.


foto de Ruy Siqueira

Com a falta dos vereadores de situação, Didi do riacho do meio, Jakson, Luana, Josilene e Antônio Biloza, a reunião da Câmara de Vereadores de Jataúba desta segunda feira (03), foi morgada, rápida e sem assuntos empolgantes.

Na tribuna, os vereadores Chico de Irineu, Paulo Floriano e Wanessa, registraram apenas votos de pesar pelos falecimentos do ex vereador, seu Luiz Budinho que faleceu no último sábado com 93 anos de idade e dona Quitéria que faleceu também com a mesma idade.

O vereador Zuza do Jacu, ao usar a tribuna, expressou sua indignação a respeito das blits realizadas por uma equipe do Detran-PE, alegando ele que deveria haver um prazo para a legalização das irregularidades e que o Detran deveria fiscalizar alguns carros que são locados a uma empresa para transportar estudantes e que muitos motoristas não possuem CNH.

Após a reunião o vereador Chico de Irineu falou à nossa reportagem e se mostrou constrangido pela falta dos nobres colegas, falando que havia procurado o presidente e pedido a ele que intervisse junto aos faltosos para que não viesse mais a acontecer tantas faltas em um dia.

A reunião já começou atrasada em 10 minutos após o tempo estipulado pelo regimento interno, depois da chegada do vereador Paulo Floriano. A próxima reunião ficou marcada para o próximo dia 20 às 10 horas da manhã.

Geraldo silva 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário